sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Salada no blog.




    Reconheço que este blog é uma verdadeira salada organizada. A finalidade maior é compartilhar “coisas antigas “de meu acervo ou de amigos,  mas não resisto; coloco no mesmo espaço músicas, ilustrações, poesias, crônicas... e até conto algumas histórias.
A página de  hoje é um exemplo. Temos um secador de cabelo ARNO que garimpei numa dessa lojas de assistência técnica, a presença de Louis Armstrong cantando “El Choclo” e um escrevinhado do poeta passofundense Julio Perez que pinçamos de seu livro “A bolsa de minha mãe e outros contos”. Chamo a atenção para esse texto, gostoso de se ler e que nos leva a refletir como que com o passar dos anos a questão de quem tinha razão muda de mãos...
Comecemos então com o secador de cabelo.


 Fabricação anos 80 (?)

        “El Choclo” é o hino desse blog, já temos versões com Nat King Cole, Julio Iglesias, dentre outros. Chegou a vez do Louis, escute.





     Finalizando, o texto do poeta que foi inspirado ao escrevê-lo e que nos  leva a reflexões interessantes. Pense...

2 comentários:

  1. Obrigado, amigo, pelo lembrança. Assim, a gente acaba dando uma passada por aqui. Tá muito show esse teu blog. Coisa de profissa, meu velho! Quando é que vamos tomar uma canjebrina em um desse botecos dos teus causos para pôr as idéias em dia? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Poeta
      Obrigado pelas tuas consideracões e contribuicão. E esta "conversa entre amigos" sairá naquele Bar regado principalmente com uma boa conversa!
      Um abraccio

      Excluir