quarta-feira, 23 de julho de 2014

Máquina fotográfica YASHICA D



 Acervo de Luiz Carlos  Vieira




Fabricação japonesa; YASHICA Co. Ltd.


Fabricada entre 1958/1974


      O Luiz Carlos Vieira, pertencente à Soc. Passofundense de Antiguidades, volta e meia colabora com este blog compartilhando algo de seu acervo.  Sua especialidade é rádio, no entanto, é um garimpeiro atento, descobre antiguidades onde menos se espera e o preço, bem.. pior que turco para negociar!!
     Desta vez apresenta uma YASHICA D, peça rara, disputada pelos colecionadores.       
     Nos diz:  “ a YASHICA D é uma atualização do modelo anterior, C, e que fizeram sucesso na década de 70”.   Deu um trato na japonesinha e ei-la aqui posando pro retratista.

     Dedicamos ao amigo Luiz uma música das antigas.


Escutem...

5 comentários:

  1. Boa tarde, tenho uma câmera dessa e gostaria de vender, alguém sabe me dizer de alguém que tenha interesse em compra-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho interesse. Favor entrar em contato carolmportrait@gmail.com

      Obrigada.
      Caroline Medeiros

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma igualzinha.... quanto vale uma lindinha dessas?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma show de bola uma história nas mãos

    ResponderExcluir